Jardim Atlântico Beach Resort amplia participação em eventos do trade

Conexão, relacionamento e ampliação de presença em eventos ligados à indústria. Essa é a tríade escolhida pelo Jardim Atlântico Beach Resort para integrar sua estratégia comercial nos principais mercados emissivos de Ilhéus, na Bahia, em 2025.
A informação é de Taís Castro, gerente Comercial do resort, o único da região que é pé na areia e urbano ao mesmo tempo. A executiva reforça que, “historicamente, nós já participamos de feiras, eventos e convenções de parceiros. A forma como vamos marcar presença, bem como a estratégia de atuação e networking é que já está diferente”, diz a executiva que desembarca hoje (17) em São Paulo para participar do Bahia Week Show (até 21 de março), evento que reúne hoteleiros, operadoras, fornecedores e especialistas do turismo. A presença do Jardim Atlântico está confirmada para a rodada de negócios, no dia 21, no Bisutti Boulevard JK, na capital paulista.
Depois São Paulo, Tais segue para a XVII Convenção Schultz, um dos maiores eventos do turismo e que, neste ano, com base operacional no Hotel Pestana, será realizada de 28 de março a 1 de abril na capital paranaense, reunindo de 430 a 450 pessoas, por dia, incluindo agentes de viagens vindos de quase 150 cidades brasileiras, fornecedores, autoridades e demais parceiros Schultz. A participação do Jardim Atlântico será na Rodada de Negócios que será realizada dia 31/3, no restaurante Família Madalosso.
Em abril, o Jardim Atlântico volta a São Paulo, para integrar a WTM Latin America, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 14 e 16.

Comentários